16
Ago
Pessoal, obrigadinha a quem deu a dica de que os Ray Ban que eu quero são iguais aos da Carbonero e da Maria Guedes. Os da Carbonero já tinha visto na Hola, os da Maria ainda não tinha visto mas fui espreitar ao blog dela (de onde "roubei" esta imagem, peço desde já desculpas à Maria pelo surripianço), mas não é este o modelo. Os que eu quero são de um azul mais escuro e por dentro são beges, com...
Ler mais
20 Comentários