Fosse a minha avó viva e não iria achar ponta de graça a esta tendência. "Ai, filha, amarelo é a cor da fome", estava ela sempre a dizer. Não sei exactamente qual é a ligação entre uma coisa e a outra, nunca aprofundei, até porque as avós têm sempre razão. Mas o amarelo chegou e podem recebê-lo de braços abertos, porque está em TO-DO o lado. É uma cor da qual sempre gostei, por isso bato palminhas. Acho que uma...
Ler mais
0 Comentários