Minhas boas amigas, soltem a Pochaontas que há dentro de vocês, porque as franjas vêm aí em força, galopam a alta velocidade e atiram-se a tudo quanto é sapato, acessórios ou roupa. Hoje deixo-vos com algumas malas/carteiras/o que quiserem, para irem já fazendo as vossas escolhas:
Pronta e Vestida
Não sou grande fã, tenho de ver ao vivo para lhes dar uma hipótese.
http://www.prontaevestida.com
WOWS
Stunning fringe bags!!! Great!
Today I bring you My last Sporty NEW IN….aweswome classic leather All Star trainers!
Passatempo – ganha um óculos de sol que você prefere (150€) !!!
Mandriosca
Que diabo!!!
Isto é mesmo tudo "cíclico"!
Franjas "again"…
Beijinho ***
Conto de Fadas
Detesto! Ando apaixonada há meses por umas de camurça da Blanco (a preta grande com apontamentos rosa é de babar) mas com aquelas franjas… não consigo. 🙂
Alexandra de Amorim
Acho que não tenho nenhuma Pocahontas dentro de mim (embora depois do Natal até pareça que sim ;)) ). As franjas não puxam muito por mim, apesar de até gostar do último look. 🙂
The gLiTtEr Side
Anónimo
Hummm… não me convence.
Inês
Vintage Girls
Por acaso gosto bastante =)
Telhados Meios
Acessório completamente desaconselhado para quem tem gatos. 😛 (Guaxinins ainda escapam.)
Sara Morais
Não é de todo para mim!! É que não consigo gostar mesmo…
patuxxa
Ai, eu odeio franjas. A obsessivo-compulsiva que há em mim passaria o dia tolhida de receio do momento em que a primeira franjita se soltasse e a carteira ficasse com um ar de feira da ladra (no mau sentido!)
Anónimo
Até que gosto 🙂 e a da Tod´s é bem gira 🙂
Filipa
Eu acho piada:))) bem conjugado fica um máximo!!;)
http://styleloveandsushi.blogspot.com
Pipoca Arrumadinha
Bem engraçadas!
Gracinha
Não me encanta nada!
Cê
Hum… franjas ainda é coisa que não me seduz 🙂
Sem Jeito Nenhum Blog
Cherry Pie
Eu adoro mas apenas se a mala for toda no mesmo tom. Tenho uma xxl desta coleção da massimo dutti em camurça e foi amor à primeira vista. Adoro as duas primeiras da CH e da PG.
Helena Lino
Eu até gosto das franjas, mas um pouco mais curtas, essas carteiras parecem ter um comprimento enorme! Mas modas são modas, não é?
E o pequeno Manolo? Quando há fotos dessa fofura?
http://youngfashion.blogs.sapo.pt
Anónimo
Adoroo a da Kate Hudson!
Carolina Helena
Gosto bastante da ideia e já as vi espalhadas pelas lojas 🙂
http://coucoucaroline.blogspot.pt/
Paula
Too much for me…
vidademulheraos40.blogspot.com.
S.
Pipoca, quanto à desintoxicação da Dietox, alguma novidade para breve? Gostava que fosses a minha "cobaia" antes de eu me aventurar nisso looool
Cristina
Até que gosto! Adorei a 1.ª, da Carolina Herrera, não me importava nada de a ter no meu armário ahah *
– visitem http://truebeauty-avon.comunidades.net/ – envio amostras grátis AVON, é só pedirem no mural – procuro interessadas em serem revendedoras por todo o país, obrigada ♥
Maria
pois diz, há já um ano ou mais… mais um bocadinho e já não está.
Pronta e Vestida
Realmente, estas têm franjas compridas demais.
mas tenho de analisar a oferta nas lojas para decidir se gosto ou não.
http://prontaevestida.com/
Margarida S.
Outra vez? Isso usou-se há 15 anos atrás…:)
Ana Rita Moreira
Bem conjugado, acho que pode tornar um look bem giro. Eu tenho uma de alguns anos de camurça da Zara que adoro. A da CH e da PG são super elegantes!
R de Rita
Inês
A Tod's é linda de morrer
Patricia
adoro malas com franjas!!
http://patriciacn.tumblr.com/
Anónimo
Adoro franjas!
Anónimo
Pipoca vai dizendo o que compras nos saldos. Dando dicas para nos orientares. Estás a entender?
Ana
Anónimo
Olá pipoca! É só para dizer que a vi hoje na zara das amoreiras 🙂
Beijinho Maria
Anónimo
Pochaontas???
Catarina Almeida
Adoro! Acho que na medida e material certo, que na minha opinião é não muito compridas e em camurça estas carteiras são ideias para um look boho chic perfeitas mesmo para a primavera/verão 🙂