Site Meter
Diz que está na moda #8 - A Pipoca mais doce
36 Comentários
  • Pronta e Vestida

    Mal vi a "nova" coleção também fiquei de olho na mala azul clarinha.

    http://www.prontaevestida.com

    01/08/2014 at 09:50 Responder
  • Fashionista

    também acho que vamos ver mais azulinho!

    01/08/2014 at 09:51 Responder
  • Ana

    No meu tempo chamava-se a esta cor o"azul cueca"……

    01/08/2014 at 10:04 Responder
  • Anónimo

    Adorooooo essa cor!! Super feminina e romântica, mas fico sempre com dúvidas ao comprar peças neste género de cor…
    Eu sou branquinha, será que essa cor não me iria dar um ar mais pálido? Obrigada Pipoquinha 🙂

    01/08/2014 at 10:08 Responder
  • Nadinha de Importante

    Gosto mais do azulinho celeste!!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    01/08/2014 at 10:12 Responder
  • Diana Santos

    Estou bastante contente porque gosto muito destas desta cor. A saia da zara é muito gira!

    Estou a fazer um sorteio no meu blog, passa por lá:)

    01/08/2014 at 10:24 Responder
  • Tita au Chocolat

    A mim já me está a dizer qualquer coisa… É uma cor tão querida.

    01/08/2014 at 11:04 Responder
  • Cristina Oliveira

    A primeira fila mata-me 😛 Ai Zara, Zara…

    01/08/2014 at 11:15 Responder
  • Alexandra de Amorim

    Gosto do orquídea radiante e do azul celeste. Venham eles 🙂

    The gLiTtEr Side

    01/08/2014 at 11:18 Responder
  • Sofia Costa

    Gosto!

    01/08/2014 at 12:18 Responder
  • Anónimo

    Adorooooooo esta cor. É mesmo fofinha 🙂

    Inês

    01/08/2014 at 12:26 Responder
  • Catarina Canelas

    Esse casaco da Zara anda na mira desde que chegou às lojas…estava com esperança que entrasse nos saldos, porque comprar um casaco de lã a 100 euros numa altura em que as coleções novas começam a dar o ar de sua graça custa-me um bocado.
    Cor linda….

    01/08/2014 at 12:59 Responder
  • Anónimo

    Hmmmm… Não sei se esta cor me convence, acho um bocado "azul cueca" demais! Mas talvez resulte, no Verão, com a pele bem morena… Ainda assim, tenho as minhas dúvidas.

    01/08/2014 at 13:05 Responder
  • Anónimo

    Gosto desta cor. Experimentei o casaco da zara,mas não tem formas nenhumas. Serei a única a quem o casaco fica mal?

    01/08/2014 at 13:26 Responder
  • Anita Costa

    ai essa saia… vai para o meu closet já já já!

    01/08/2014 at 13:49 Responder
  • Anónimo

    Acho a cor muito gira! Agora aquele casaco da zara, OMG, o tecido é horroroso! Parece que saiu do lixo! Haverá alguém nesta terra que dê 10€ que seja por aquilo?? O modelo é giríssimo, mas precisava de ser noutra textura. Para mim a Zara é como o Tony Carreira: acho tudo de péssima qualidade e fico impressionada como vende. É obvio que não se pode exigir a qualidade de outras lojas, mas acho que começa a tornar-se muito caro para a qualidade que tem. Já sei que é a loja de que todas as mulheres gostam, e que o que disse é o mesmo que dizer que deus não existe, mas não compreendo a paixão…sorry
    RS

    01/08/2014 at 14:49 Responder
    • Anónimo

      Todas as mulheres gostam, ponto e vírgula. As mulheres que não têm poder de compra ou que são forretas. Assim já concordo.
      Tirando uma peça ou outra a qualidade é do pior que há.
      E agora vamos ser crucificadas.
      IM

      01/08/2014 at 17:29 Responder
    • Anónimo

      Já que é para ser crucificado eu junto-me à festa: é que acho a zara cara demais para ser "acessível" e depois, para dar tanto dinheiro por uma peça encontro peças com muito melhor qualidade noutras lojas.
      Para ter qualidade superior à zara, às vezes nem se dá mais 5€ por peças idênticas, para encontrar com a qualidade/design da zara encontram-se lojas bem mais baratas.

      Mas cada um sabe o que faz ao seu dinheiro.

      01/08/2014 at 22:05 Responder
    • Anónimo

      Concordo com tudo o que disseram… Acho a roupa da Zara muito cara para a qualidade que tem!!! Nunca encontro lá nada que mereça a pena comprar

      01/10/2014 at 14:12 Responder
  • Taras e Manias

    Acho todas as cores 'oficiais' Prim/Verao 2014 lindissimas.

    Sónia
    Taras e Manias

    01/08/2014 at 14:50 Responder
  • Merenwen

    Mas quem é a Pantone e porque é que todo o santo ano dao tempo de antena á cor do ano ?!

    01/08/2014 at 17:27 Responder
  • joana leite

    Adorei as botas da marca Hunter nessa cor <3
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    01/08/2014 at 17:58 Responder
  • Sónia Domingues

    A cor é linda! A saia…. ADORO 🙂
    Bj*

    My Cup of Tea

    01/08/2014 at 19:09 Responder
  • Invisible Woman

    Gosto tanto de azul celeste! Ainda bem que voltou a estar na moda 🙂

    01/08/2014 at 20:26 Responder
  • luana

    comparar a Zara com o melhor cantor português da actualidade é de gritos….não darei um cêntimo para o ver mas francamente,se quando pensam em falta de qualidade,se lembram de Tony Carreira,não imagino o que dirão quando o alvo for um pérola tipo….André Sardet,o cantor mais enjoativo deste país!!!!Os sapatos são LINDOS!!!!!

    01/08/2014 at 23:27 Responder
    • Anónimo

      Cara Luana,
      Foi exactamente a pensar em pessoas como a senhora, é que houve alguém que comparou a zara ao "melhor cantor português". É que a zara, para 95% das mulheres também é a "melhor loja de roupa". Que o André Sardet é enjoativo, é um facto, mas não foi uma boa comparação. Julgo até que podiam fazer um doeto tal é o enjoo dos dois. Só nao percebi o seguinte: porque é que não dá um cêntimo para ver o Tony?? É o "melhor cantor da actualidade" e é humilde, e gosta da terra, e foi emigrante, tadinho…

      01/09/2014 at 09:10 Responder
    • luana

      Não dou porque não sou a sua maior fã,mas sei reconhecer o seu talento e o trabalho que tem feito,só isso.Ninguém disse que a Zara é a melhor loja de roupa mas é provavelmente a que está ao alcance das carteiras portuguesas,a minha incluída….Maior enjoo é saber escrever a palavra "dUeto".Os sapatoa são LINDOS!!!!!!

      01/09/2014 at 10:34 Responder
    • Anónimo

      Fofuxa: SapatoS! Está a ver: errar é humano e não saber interpretar também! A questão aqui debatida foi: a zara está demasiado CARA para a qualidade que apresenta. Que as carteiras andam pobres todos nós sabemos e por isso é que temos que fazer escolhas inteligentes (relação preço/qualidade).

      01/09/2014 at 11:43 Responder
    • luana

      muito bem visto,estava eu armada em esperta!!!!!Fofuxa é só para amigas…..OS SAPATOS SÃO LINDOS!!!!!!!!!faziam um belo DOETO com uma malinha que eu tenho….

      01/09/2014 at 22:30 Responder
  • Por entre malas e cupcakes

    Tb concordo contigo. Esse casaquinho da Zara é perfeito, já o vi ao vivo e é super macio e fica mt bem vestido =)
    Rita

    01/09/2014 at 00:07 Responder
  • teresinha

    Lembro-me dos tempos em que todo o conteúdo do meu armário era desta cor. Não tenho saudades, confesso.

    01/09/2014 at 01:36 Responder
  • The Heels Lover

    Os sapatos são lindos!!

    http://theheelslover.blogspot.pt/

    01/09/2014 at 09:20 Responder
  • Márcia

    Adoro! Quando estava grávida do meu texugo comprei uma camisola de lã de um azul muito parecido com o da imagem (nos saldos da Mango à 7 anos atrás!). Depois de ler este post fui ao fundo do armário e lá estava ela a pedir para ver a luz do dia. Trago-a hoje vestida!

    01/09/2014 at 16:11 Responder
  • Anónimo

    realmente a zara não tem qualidade para os preços apresentados, temos lojas com artigos nacionais com muito melhor preço/qualidade.. tenho visto artigo lindos e de qualidade muito superior com preços muito mais económicos ( artigos como leggings e vestidos ) na Modalfa que são uma boa surpresa…

    01/10/2014 at 12:01 Responder
  • Paula

    Eu gosto quando o azul claro tem um toque de cinzento…
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    01/12/2014 at 10:32 Responder
  • Sararss

    Ora, não é cor que me fascine, mas a saia e a malinha conquistaram-me!

    http://oquetenhoparavender.wordpress.com/

    01/12/2014 at 18:39 Responder

Deixe um comentário