Site Meter
Diz que está na moda #10 - A Pipoca mais doce
11 Mar

Diz que está na moda #10

Sou grande fã de macacões (jumpsuits, se quiserem uma palavra com muito charme). Acho-os super elegantes e uma belíssima alternativa aos vestidos. Sim, para usar em casamentos, cocktails e onde mais vos apetecer. Claro que não falo do macacãozinho de ganga ou do que levam para a praia. Há versões mais elaboradas, mais estruturadas, mais sofisticadas. E este ano estão aí em força, prontinhos a alongarem-nos a silhueta.

 

 

 

 

37 Comentários
  • Susana Novais

    Eu pessoalmente não uso, pois é daquelas peças que só fica bem em certo tipos de silhuetas. Também não acho que seja a indumentária perfeita para cerimónias protocolares ou eventos um pouco mais "chiques", porém, não vos desengano se disser que gosto de ver ocasionalmente. As sugestões acima publicadas parecem-me muito bem… mas lá está, em certos corpos (não nos tornemos umas ronaldinhas, pleaseeee) 🙂

    03/11/2014 at 14:56 Responder
    • Anónimo

      contam-se pelas mãos quem vai a cerimónias protocolares e eventos chiques, no entanto considero a moda Lisboa um evento chique, e cada um leva vestido o que lhe apetece.

      03/12/2014 at 10:55 Responder
  • Mafalda

    Adoro jumpsuits, acho que favorecem qualquer corpinho. Se for uma pessoa magra, fica mais "preenchida". Se for mais gordinha, fica mais elegante.
    Sou mesmo fã e estas sugestões são muito giras! Obrigada!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    03/11/2014 at 14:58 Responder
  • Skinny Lover

    O da ASOS é um mimo!!

    03/11/2014 at 15:04 Responder
  • Alexandra de Amorim

    Adoro. São super elegantes, principalmente os mais estruturados. 🙂

    The gLiTtEr Side

    03/11/2014 at 15:11 Responder
  • Anónimo

    Também gosto muito, a parte mais chata é quando temos que ir ao wc

    Carla

    03/11/2014 at 15:11 Responder
    • Anónimo

      Completamente verdade!! 🙂
      DM

      03/11/2014 at 21:55 Responder
  • Anónimo

    A minha grande dúvida é: isto dá algum jeito quando estamos aflitinhas para ir fazer xixi? Digo eu, que nunca usei um macacão!

    03/11/2014 at 15:13 Responder
  • Gremelinica

    Também gosto… Vejam as pulseiras no meu blogue… vão amar..
    Bjs

    03/11/2014 at 15:30 Responder
  • Anónimo

    Eu gosto… de ver nas outras. Em mim, que nem sou (muito) gorda acho sempre que o meu rabo (esse sim generoso) aumenta de volume!!!!

    Isso e ir ao WC 🙂

    03/11/2014 at 15:33 Responder
  • Anónimo

    Olá! Adoro, mas tenho a sensação que só ficam bem a mulheres altas e magras, verdade?? Não sei se 1,62m e 63Kg ficam bem aí dentro… Qual é a tua opinião? Obrigada.
    Susana

    03/11/2014 at 15:39 Responder
    • Anónimo

      Olha eu tenho 1,70m e 70Kg e comprei um preto. Gosto de me ver com ele. Tenho a anca bastante larga e como não uso vestidos comprei um para uma situação de trabalho. com um sapatinho alto fica que é um mimo. alonga o corpo e disfarça os nossos probleminhas.

      Vai a uma loja e experimenta. a Mango e a Promod tem deles LIIINNNDOOOOS

      **

      03/11/2014 at 18:44 Responder
  • Anónimo

    pipoca, tenho um casamento no próximo mês e ainda não tenho a fatiota ! Será possível dar algumas sugestões de vestidos de lojas acessíveis !!

    03/11/2014 at 15:39 Responder
  • Joana

    Pipoca e se for uma pessoa baixa… Achas que também favorece?

    03/11/2014 at 15:49 Responder
    • Anónimo

      Sim. Com salto alto. Alonga.

      03/11/2014 at 22:30 Responder
  • Totó Cósmica

    Gosto muito do primeiro, o vermelhão da H&M. Mas para mim também não dá que tenho uma silhueta de pêra super definida: em cima magrissíma e em baixo mais redondinha. Mas gostava mesmo muito de poder usar. Ficamos com um ar super chique e confiante 🙂

    03/11/2014 at 15:56 Responder
  • Gosto de ver em algumas pessoas, mas não acho que se adeque a todas as silhuetas. Quanto aos modelos, mostras alguns bem giros, mas outros acho que nem tanto. A título de exemplo, não sou grande fã do modelo às bolinhas da Rihanna, nem do da Marion Cotillard.

    Sem Jeito Nenhum Blog

    03/11/2014 at 16:09 Responder
  • Ana Sofia Santos

    o da mango em baixo é lindooo

    03/11/2014 at 16:33 Responder
  • Masterchef cá de casa

    Porreiro, eu sou fã de macacões! E assim continuo a dar uso às paletes deles que tenho!

    03/11/2014 at 16:45 Responder
  • Pronta e Vestida

    Adoro os da Mango mas já experimentei um e tem a cinta demasiado subida… tenho de experimentar mais modelo.

    Mas acho uma peça linda e super elegante.

    http://www.prontaevestida.com

    03/11/2014 at 18:12 Responder
  • Pipoca Arrumadinha

    O da Asos é bem engraçado!

    03/11/2014 at 18:50 Responder
  • Conto de Fadas

    Comprei um acetinado pela primeira vez o Verão passado e adorei ver-me com ele, ficava mesmo chique. 🙂 Claro está, como em tudo, tem de se arranjar um com bom corte! Aqueles com a cintura muito alta costumam ficar um terror…

    03/11/2014 at 20:43 Responder
  • Anónimo

    Mas quem é que se lembrou de inventar a palavra macacão? Vem de macaco? Já agora não acho a palavra jumpsuit tenha grande charme, mas é capaz de não ser tão má como macacão.

    03/11/2014 at 20:44 Responder
    • Anónimo

      Pior era se fosse macacório, looool.mas gostei da pertinência do comentário.

      03/14/2014 at 17:03 Responder
  • The Luso Frenchie

    Adoro macacões, uso muito, ficam bem em todas as ocasiões.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    03/11/2014 at 21:41 Responder
  • Ana Costa

    Aquele da asos é lindo lindo lindo!! E o preto da mango também 🙂
    Uma excelente sugestão, sem dúvida!!

    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    03/11/2014 at 22:45 Responder
  • Samantha

    Adoro macacões e uso bastante sobretudo no verão. A Asos para mim é a que tem a melhor seleção, pena serem quase todos em tons de preto.

    eusousamantha.blogspot.pt

    03/11/2014 at 22:48 Responder
  • Melminho

    Gosto de ver, mas não são nada práticos!

    http://melminho.blogspot.pt/

    03/11/2014 at 23:37 Responder
  • Angel Fly

    É uma das minhas peças favoritas, já adorava em criança e quando apareceram os primeiros há uns anos nas lojas fiquei fã novamente, curiosamente acho-os super práticos, uma peça só e ficamos vestidas de modo elegante, para além de ser uma peça super versátil fica bem para quase todas as situações.
    Gosto tanto que coloquei na minha página uma coleção de Primavera e teremos mais modelos em breve.

    03/12/2014 at 09:49 Responder
  • Lídia Martiniano

    Gosto imenso. São confortáveis, no tecido e corte certo são também elegantes, e se forem em preto, pelo menos na minha opinião, fazem maravilhas por qualquer corpinh. Mas concordo com o que já disseram: é uma chatice quando queremos ir à casa-de-banho 😛

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    03/12/2014 at 10:00 Responder
  • O que tenho para te vender

    Eu adorava ter um, e ando à procura há bastante tempo, porque não gosto daqueles que são tão largos que ficarei a parecer um saco de batatas vazio…
    E é difícil encontrar um que fique ajustado no tronco e na cintura, são todos demasiado largos, e demasiado altos no tronco.
    Mas espero ainda encontrar um!!!É que queria tanto!

    03/12/2014 at 13:04 Responder
  • Anónimo

    São lindos e eu adoro, mas o problema dos macacões é que dão uma trabalheira para ir a casa de banho…

    03/12/2014 at 14:23 Responder
  • Anónimo

    Olá Pipoca
    Os macacões podem ser uma boa soluçao para grávidas?. Sempre gostei dos macacões mas como este ano estou grávida tenho receio que não fique bem…

    03/13/2014 at 20:41 Responder
  • Anónimo

    Engraçado como a uns tempos não ligava nada a esta peça mas depois comecei a reparar como ficavam elegantes em certas pessoas. Não há como experimentar, e assim fiz! Claro que há modelos que não favorecem, mas há outros que sim. Mesmo a baixinhas. Estes saldos comprei 2 em preto, e gostei muito de me ver com eles. Ando a procura de um com cores mais alegres p/ usar na primavera / verão. :))) adoro.ahahah

    Marta Costa

    03/14/2014 at 17:07 Responder
  • Anónimo

    a questão da wc, é engraçada nunca pensei nisso ate estar a usar um e me deparar com a questão . não é o mais pratico, mas a elegância compensa! 🙂

    MC

    03/14/2014 at 17:09 Responder
  • Maria Loureiro

    adoro o da asos!! pena que a única opção de compra seja pela internet :/

    03/18/2014 at 21:43 Responder

Deixe um comentário