Os colares barra vieram assim de fininho e, de repente, andam no pescoço de tudo quanto é gente estrelada. O que é que têm de especial? Nada. É por isso mesmo que fazem furor. São discretos, uma simples barra de prata/ouro/pérolas/diamantes, mas marcam o seu espaço. Do género, “podem não dar por mim logo à primeira, mas estou aqui, hã?”. Pela parte que me toca, estou de olho naquele ali da Swarovski. Bem fofinhoco.
Pronta e Vestida
Adorei. Gosto de colares fininhos e discretos.
http://www.prontaevestida.com
Cê
Admito que é um tipo de colar que ainda não me diz muito, mas se calhar qualquer dia aprendo a gostar 🙂
Sem Jeito Nenhum Blog
Anónimo
Pipoquita admito que não estimo muito estes colares. Não sei porque mas lembram-me as coleiras
Sónia TM
Acho super delicados
Sónia
Taras e Manias
Alexandra de Amorim
O da Asos é giríssimo 🙂
The gLiTtEr Side | FB
Mags
Para mim, simplesmente foleiro. E pior ainda em pulseiras…
N
A cinco tem em prata super barato e lindos! http://www.cinco-store.com/
Anónimo
Também entro no lote que acha estes colares um pouquito apagadinhos, gosto mais deles vistosos e coloridos!
http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/
Anónimo
Não gosto muito. Faz-me lembrar as pulseirinhas de ouro com o nome que se dão aos miúdos em baptizados e afins.
Joana Fernandes
Gosto tanto! Em criança tive uma pulseirinha assim.
http://www.dilemmaqueen.blogspot.pt
http://www.facebook.com/dilemmaqueen13
jo goes to Australia
Adoro, já tenho um da Top Shop porque são super elegantes
http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/
The Luso Frenchie
Não sei…é que quase não se veem…talvez discreto demais para mim.
http://thelusofrenchie.blogspot.pt
Odiacomigo
O mais caro, portanto… Raios de gostos que nos levam tendencialmente para o mais caro!! (Não é crítica, porque sou igual)
Trendy Lisbon
Já andava de olho neles 🙂
Melminho
Só gosto do da Stradivarius 🙂
Boa semana
http://melminho.blogspot.pt/