Bem, a verdadeira questão é mais “mas quando é que as riscas não estão na moda”, porque parece que estão sempre. Mas esta estação ainda mais. Força aí nessas riscas verticais, mas cuidadinho com as riscas horizontais, sobretudo para malta de anca larga (tipo eu). Se querem ver o vosso rabo triplicar de volume é vestirem uma saia ou um vestido com riscas horizontais e está o efeito coneguido. De resto, é uma tendência da qual gosto muito, sobretudo se misturada com outras peças ou detalhes de cores fortes. Ou, na loucura, com outros padrões (mas com juízo):


Sara
Pipoca uma ajudaaa: onde comprar umas calças com esse padrao?
Rute
Adoro riscas, tanto na roupa como na decoração que estão em força lá por casa:
http://ostressado.blogspot.pt/2014/02/jantar-de-sao-valentim.html?m=0
Charlotte
Pipoca.. anca larga "tipo eu"!? A sério!?
Então coitada da Kim Kardashian e afins! =P Nem riscas na diagonal funcionam!
O estilo marinheiro é que anda pelas coleções! E é giro nas horas!
Our Choices
Gosto bastante, contudo devemos ter algum "cuidado" pois não fica bem a toda a gente 🙂
http://ourchoices4u.blogspot.pt/
mariana costa veludo
e eu que sou uma eterna apaixonada por riscas !
Continuem elas a aparecer sempre 😉
Sónia TM
Tenho peças com riscas verticais, uso e gosto imenso
Sónia
Taras e Manias
Sandra G
Ehehehehehe então vou ter de comprar um vestido( adoro vestidos), com riscas horizontais para ficar com um bumbum XL, lol
Adoro o look de calças de ganga, camisa rosa e o casaco de riscas, linnndddooo! Quero igual!
Anónimo
Continua a moda Beetlejuice/presidiário, portanto…
Ana Isabel Costa
Gosto tanto!
http://despertarosonho.blogspot.com/
Ana Silva
Boa tarde Pipoca. Sabe de onde é o casaco comprido as riscas que esta na foto em que a rapariga tem uma camisa rosa? Obrigada
Boneca de trapos
Adorei a saia da Zara!! Adoro riscas, principalmente em peças em que estejam com várias direções.
Beijinho
Célia Costa
Adoro ver as riscas com amarelo!
http://myviewpoint.blogs.sapo.pt/
Pronta e Vestida
ADORO riscas. Também escrevi sobre este padrão aqui:
http://prontaevestida.com/2014/02/03/com-riscas-nunca-me-comprometo/
Samantha
Os Kirckwood podiam vir diretamente para a minha casinha.
Anónimo
Se a Pipoca tem anca larga, então a Cristina Ferreira tem o quê??? Não exagere. Você tem um ótimo corpo.
Paula
Adoro!
Comprei um vestido na Primark e estou em pulgas para estar mais quente para o estrear.
vidademulheraos40.blogspot.com.
R
anca larga, a pipoca? hahahahaha, claramente não sabe o que isso é. Havia de me ver!!
Masterchef cá de casa
Adoro ricas. Pena é ter a anca larga ou havia de andar sempre vestida à presidiária.
Anónimo
Gosto quando conjugadas com peças simples não a risca integral…
http://sayyes.blogs.sapo.pt/
Anónimo
Tenho um vestido com as riscas horizontais tipo o da MAngo, com mangas 3/4….não sei com que collants usar (opacos pretos?) e sapatos….tenho em conta que só tenho botins…help!
Ana Rita Moreira
Adoro riscas e adorei tudo nesta seleção. Acho que vou ter que ir espreitar essa saia à Zara… 😉
R de Rita