Site Meter
Diz que está na moda #7 - A Pipoca mais doce
33 Comentários
  • Pronta e Vestida

    Não sou grande fã, tenho de ver ao vivo para lhes dar uma hipótese.

    http://www.prontaevestida.com

    12/26/2013 at 10:04 Responder
  • Mandriosca

    Que diabo!!!
    Isto é mesmo tudo "cíclico"!
    Franjas "again"…
    Beijinho ***

    12/26/2013 at 10:20 Responder
  • Conto de Fadas

    Detesto! Ando apaixonada há meses por umas de camurça da Blanco (a preta grande com apontamentos rosa é de babar) mas com aquelas franjas… não consigo. 🙂

    12/26/2013 at 11:06 Responder
  • Alexandra de Amorim

    Acho que não tenho nenhuma Pocahontas dentro de mim (embora depois do Natal até pareça que sim ;)) ). As franjas não puxam muito por mim, apesar de até gostar do último look. 🙂

    The gLiTtEr Side

    12/26/2013 at 11:53 Responder
  • Anónimo

    Hummm… não me convence.

    Inês

    12/26/2013 at 12:10 Responder
  • Vintage Girls

    Por acaso gosto bastante =)

    12/26/2013 at 12:10 Responder
  • Telhados Meios

    Acessório completamente desaconselhado para quem tem gatos. 😛 (Guaxinins ainda escapam.)

    12/26/2013 at 14:02 Responder
  • Sara Morais

    Não é de todo para mim!! É que não consigo gostar mesmo…

    12/26/2013 at 14:32 Responder
  • patuxxa

    Ai, eu odeio franjas. A obsessivo-compulsiva que há em mim passaria o dia tolhida de receio do momento em que a primeira franjita se soltasse e a carteira ficasse com um ar de feira da ladra (no mau sentido!)

    12/26/2013 at 16:35 Responder
  • Anónimo

    Até que gosto 🙂 e a da Tod´s é bem gira 🙂

    12/26/2013 at 16:59 Responder
  • Filipa

    Eu acho piada:))) bem conjugado fica um máximo!!;)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    12/26/2013 at 17:23 Responder
  • Pipoca Arrumadinha

    Bem engraçadas!

    12/26/2013 at 17:23 Responder
  • Gracinha

    Não me encanta nada!

    12/26/2013 at 17:51 Responder
  • Hum… franjas ainda é coisa que não me seduz 🙂

    Sem Jeito Nenhum Blog

    12/26/2013 at 18:00 Responder
  • Cherry Pie

    Eu adoro mas apenas se a mala for toda no mesmo tom. Tenho uma xxl desta coleção da massimo dutti em camurça e foi amor à primeira vista. Adoro as duas primeiras da CH e da PG.

    12/26/2013 at 18:26 Responder
  • Helena Lino

    Eu até gosto das franjas, mas um pouco mais curtas, essas carteiras parecem ter um comprimento enorme! Mas modas são modas, não é?
    E o pequeno Manolo? Quando há fotos dessa fofura?

    http://youngfashion.blogs.sapo.pt

    12/26/2013 at 18:42 Responder
  • Anónimo

    Adoroo a da Kate Hudson!

    12/26/2013 at 20:22 Responder
  • Carolina Helena

    Gosto bastante da ideia e já as vi espalhadas pelas lojas 🙂

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    12/26/2013 at 20:35 Responder
  • Paula

    Too much for me…
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    12/26/2013 at 22:52 Responder
  • S.

    Pipoca, quanto à desintoxicação da Dietox, alguma novidade para breve? Gostava que fosses a minha "cobaia" antes de eu me aventurar nisso looool

    12/27/2013 at 00:27 Responder
  • Cristina

    Até que gosto! Adorei a 1.ª, da Carolina Herrera, não me importava nada de a ter no meu armário ahah *

    – visitem http://truebeauty-avon.comunidades.net/ – envio amostras grátis AVON, é só pedirem no mural – procuro interessadas em serem revendedoras por todo o país, obrigada ♥

    12/27/2013 at 09:55 Responder
  • Maria

    pois diz, há já um ano ou mais… mais um bocadinho e já não está.

    12/27/2013 at 13:52 Responder
  • Pronta e Vestida

    Realmente, estas têm franjas compridas demais.
    mas tenho de analisar a oferta nas lojas para decidir se gosto ou não.

    http://prontaevestida.com/

    12/27/2013 at 18:14 Responder
  • Margarida S.

    Outra vez? Isso usou-se há 15 anos atrás…:)

    12/27/2013 at 18:26 Responder
  • Ana Rita Moreira

    Bem conjugado, acho que pode tornar um look bem giro. Eu tenho uma de alguns anos de camurça da Zara que adoro. A da CH e da PG são super elegantes!

    R de Rita

    12/27/2013 at 19:24 Responder
  • Inês

    A Tod's é linda de morrer

    12/27/2013 at 22:35 Responder
  • Patricia

    adoro malas com franjas!!

    http://patriciacn.tumblr.com/

    12/28/2013 at 00:21 Responder
  • Anónimo

    Adoro franjas!

    12/28/2013 at 00:50 Responder
  • Anónimo

    Pipoca vai dizendo o que compras nos saldos. Dando dicas para nos orientares. Estás a entender?

    Ana

    12/28/2013 at 02:07 Responder
  • Anónimo

    Olá pipoca! É só para dizer que a vi hoje na zara das amoreiras 🙂

    Beijinho Maria

    12/28/2013 at 16:14 Responder
  • Anónimo

    Pochaontas???

    12/28/2013 at 16:33 Responder
  • Catarina Almeida

    Adoro! Acho que na medida e material certo, que na minha opinião é não muito compridas e em camurça estas carteiras são ideias para um look boho chic perfeitas mesmo para a primavera/verão 🙂

    12/28/2013 at 16:39 Responder

Deixe um comentário