Parece que andar com os bichos ao peito está na moda. Não literalmente, claro, não se ponham já para aí a pensar em maneiras de transformar o vosso caniche numa pregadeira. Falo de camisolas (e quem diz camisolas diz sweats ou t-shirts) com cavalos, leões, pinguins, formigas e tudo o mais que se lembrarem. Uma pena não haver nada disto na época do Noé, tinha feito o maior sucesso lá na arca. Pessoalmente, acho que só tenho uma camisola muito jeitosa da Pull & Bear, do ano passado, com um tigre. Ah, e uma t-shirt com um Jack Russel que é o focinho chapado do Manolo. Ora espreitem lá algumas ideias (caras e baratas) a ver se se inspiram.







Anónimo
Adoro camisolas assim. Provavelmente não seriam apropriadas num ambiente mais profissional, mas em looks casuais fica fofinho
Nadinha de Importante
Não consigo achar esta moda nada engraçada, sinto-me como se tivesse 12 anos. Mas, se calhar o problema é meu.
nadinhadeimportante.blogspot.pt
Patricia Duarte
Gosto de todas. 😉
Taras e Manias
Acho piada em miudas, em graudas nem por isso 🙂
Sónia
Taras e Manias
Marcia
Eu que adoro bichos não gosto nada desta tendência…a única que talvez (talvez!) conseguisse usar seria a nº 3.
Alexandra de Amorim
Gosto muito da Alexander McQueen [que é das mais baratinhas, claro :p]
The gLiTtEr Side
Filipa R
Digo o mesmo! A Alexander McQueen também é a minha preferida
Rita Sousa
Gostei muito da 8…e ainda bem que não encantei com nenhuma cara porque aí havia problemas….ahah:-) bjnhs
ecosdamoda.blogs.sapo.pt
Anónimo
Últimamente tenho gostado bastante das T-Shirts com animais da LOVEJUNKIE (http://www.effusive.pt/ip_pt/lovejunkie.html) acho um máximo! 🙂
Laissez-Faire
bem giras, todas elas 😉
OCanldaDiana
Adoro o panda da 5ª fotografia!
Anónimo
Tenho a do texugo…do ano passado da pull. Eu acho mt fofi 🙂
Sara H.
Eh pá…
Só achei piada à do panda, mas assim em geral… Nhec! :/
http://dontmesswithmyheels.blogspot.pt/
Women Stuff
Eu não tenho nenhuma.
Womens's Stuff
A Paleta de Bolos
hummm….não…talvez a do Panda….mas mesmo assim….passo!
Anónimo
Não gosto.
Faz-me lembrar as camisolas de lá grossas (bota grossas nisso) que a minha mãe a avó me davam no Natal. Grossas e com animaiszinhos, pois claro 🙂
Nahh
Em miudos/as até pdoe ser, em grandes…. hum… acho que não
Anónimo
Isso não é novidade, a minha já tinha a primeira com 12 anos, e olhe que já estou com os meus 24..é o tempo passa rápido. enfim.. sempre esteve na moda!! 😉
bemfica*)
Doyle
Gosto. Bicharocos é comigo 🙂
stantans
t-shirts com tigres é o que não me falta, tenho uma também de zebra, o resto dispenso
Sara
E os mochos? Este ano é mochos em todo o lado! Por acaso até lhes acho piada mas parecem-me mochos a mais.
T-Kool
Não querendo apenas puxar a brasa à nossa sardinha… mas as nossas são muito mais giras 😀 100% algodão, sem costuras laterais, uma estampa que se funde no tecido e tamanhos para todos (todos mesmo). Ahhh e com todos os bichos que possas imaginar. Até gostava de saber a tua opinião sobre as ditas.
Filipa
Acho super mimosas:)
http://styleloveandsushi.blogspot.com
Anónimo
"Uma pena não haver nada disto na época do Noé, tinha feito o maior sucesso lá na arca. " ahahah adorei! A Pipoca é a maior!
Paula
Já as tentaram pôr na moda no ano passado, mas continuam sem me convencer…
vidademulheraos40.blogspot.com.
Crónicas de uma Abelha
Pois que não me convence… a do panda ainda comprava. Comprei uma o ano passado e quando a usei achei que estava a fazer "pandam" com a minha sobrinha de 7 anos 🙂 Mas bem usado e conjugado admito que possa ficar bem. Acho que as oversized ficam bem, as mais justinhas já torço o nariz.
Solange
Estou obcecada com a do unicórnio…tão linda!
Manuela Simões
Adoro animais e adoro moda. A mistura perfeita! A minha preferida é, sem dúvida, a da Blanco.
Beijinhos do Sapatinho.
http://modanosapatinho.blogspot.pt