Site Meter
Diz que está na moda #6 - A Pipoca mais doce
5 Nov

Diz que está na moda #6

Parece que andar com os bichos ao peito está na moda. Não literalmente, claro, não se ponham já para aí a pensar em maneiras de transformar o vosso caniche numa pregadeira. Falo de camisolas (e quem diz camisolas diz sweats ou t-shirts) com cavalos, leões, pinguins, formigas e tudo o mais que se lembrarem. Uma pena não haver nada disto na época do Noé, tinha feito o maior sucesso lá na arca. Pessoalmente, acho que só tenho uma camisola muito jeitosa da Pull & Bear, do ano passado, com um tigre. Ah, e uma t-shirt com um Jack Russel que é o focinho chapado do Manolo. Ora espreitem lá algumas ideias (caras e baratas) a ver se se inspiram.

 

1- H&M 29,95€
2- Lulu & Coe 355,16€
3- Mango 29,95€
4- Pull & Bear 19,95€
5- Primark 13€
6- Pull & Bear 25,99€
7- Alexander McQueen 330€
8- Blanco 22,99€
9- Primark 12€

 

 

 

 

 

 

 

27 Comentários
  • Anónimo

    Adoro camisolas assim. Provavelmente não seriam apropriadas num ambiente mais profissional, mas em looks casuais fica fofinho

    11/04/2013 at 22:55 Responder
  • Nadinha de Importante

    Não consigo achar esta moda nada engraçada, sinto-me como se tivesse 12 anos. Mas, se calhar o problema é meu.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    11/04/2013 at 23:19 Responder
  • Patricia Duarte

    Gosto de todas. 😉

    11/05/2013 at 14:46 Responder
  • Taras e Manias

    Acho piada em miudas, em graudas nem por isso 🙂

    Sónia
    Taras e Manias

    11/05/2013 at 15:02 Responder
  • Marcia

    Eu que adoro bichos não gosto nada desta tendência…a única que talvez (talvez!) conseguisse usar seria a nº 3.

    11/05/2013 at 15:10 Responder
  • Alexandra de Amorim

    Gosto muito da Alexander McQueen [que é das mais baratinhas, claro :p]

    The gLiTtEr Side

    11/05/2013 at 15:15 Responder
    • Filipa R

      Digo o mesmo! A Alexander McQueen também é a minha preferida

      11/08/2013 at 19:15 Responder
  • Rita Sousa

    Gostei muito da 8…e ainda bem que não encantei com nenhuma cara porque aí havia problemas….ahah:-) bjnhs

    ecosdamoda.blogs.sapo.pt

    11/05/2013 at 15:26 Responder
  • Anónimo

    Últimamente tenho gostado bastante das T-Shirts com animais da LOVEJUNKIE (http://www.effusive.pt/ip_pt/lovejunkie.html) acho um máximo! 🙂

    11/05/2013 at 15:40 Responder
  • Laissez-Faire

    bem giras, todas elas 😉

    11/05/2013 at 15:40 Responder
  • OCanldaDiana

    Adoro o panda da 5ª fotografia!

    11/05/2013 at 15:53 Responder
  • Anónimo

    Tenho a do texugo…do ano passado da pull. Eu acho mt fofi 🙂

    11/05/2013 at 15:57 Responder
  • Sara H.

    Eh pá…
    Só achei piada à do panda, mas assim em geral… Nhec! :/

    http://dontmesswithmyheels.blogspot.pt/

    11/05/2013 at 16:10 Responder
  • Women Stuff

    Eu não tenho nenhuma.

    Womens's Stuff

    11/05/2013 at 16:24 Responder
  • A Paleta de Bolos

    hummm….não…talvez a do Panda….mas mesmo assim….passo!

    11/05/2013 at 16:38 Responder
  • Anónimo

    Não gosto.
    Faz-me lembrar as camisolas de lá grossas (bota grossas nisso) que a minha mãe a avó me davam no Natal. Grossas e com animaiszinhos, pois claro 🙂
    Nahh
    Em miudos/as até pdoe ser, em grandes…. hum… acho que não

    11/05/2013 at 16:46 Responder
  • Anónimo

    Isso não é novidade, a minha já tinha a primeira com 12 anos, e olhe que já estou com os meus 24..é o tempo passa rápido. enfim.. sempre esteve na moda!! 😉

    bemfica*)

    11/05/2013 at 16:53 Responder
  • Doyle

    Gosto. Bicharocos é comigo 🙂

    11/05/2013 at 17:38 Responder
  • stantans

    t-shirts com tigres é o que não me falta, tenho uma também de zebra, o resto dispenso

    11/05/2013 at 20:06 Responder
  • Sara

    E os mochos? Este ano é mochos em todo o lado! Por acaso até lhes acho piada mas parecem-me mochos a mais.

    11/05/2013 at 21:41 Responder
  • T-Kool

    Não querendo apenas puxar a brasa à nossa sardinha… mas as nossas são muito mais giras 😀 100% algodão, sem costuras laterais, uma estampa que se funde no tecido e tamanhos para todos (todos mesmo). Ahhh e com todos os bichos que possas imaginar. Até gostava de saber a tua opinião sobre as ditas.

    11/05/2013 at 22:08 Responder
  • Filipa
    11/05/2013 at 22:43 Responder
  • Anónimo

    "Uma pena não haver nada disto na época do Noé, tinha feito o maior sucesso lá na arca. " ahahah adorei! A Pipoca é a maior!

    11/05/2013 at 23:00 Responder
  • Paula

    Já as tentaram pôr na moda no ano passado, mas continuam sem me convencer…
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    11/06/2013 at 08:19 Responder
  • Crónicas de uma Abelha

    Pois que não me convence… a do panda ainda comprava. Comprei uma o ano passado e quando a usei achei que estava a fazer "pandam" com a minha sobrinha de 7 anos 🙂 Mas bem usado e conjugado admito que possa ficar bem. Acho que as oversized ficam bem, as mais justinhas já torço o nariz.

    11/06/2013 at 09:56 Responder
  • Solange

    Estou obcecada com a do unicórnio…tão linda!

    11/07/2013 at 15:02 Responder
  • Manuela Simões

    Adoro animais e adoro moda. A mistura perfeita! A minha preferida é, sem dúvida, a da Blanco.
    Beijinhos do Sapatinho.
    http://modanosapatinho.blogspot.pt

    01/05/2014 at 01:13 Responder

Deixe um comentário