Site Meter
Diz que está na moda #2 - A Pipoca mais doce
18 Out

Diz que está na moda #2

Se têm aí por casa pecinhas de lingerie que têm muita pena que sejam só isso mesmo, lingerie, esta é a altura certa para a trazerem à rua sem pudores. Não, minhas boas amigas, não vos quero ver por aí em cinto de ligas e soutiens push up que vos deixam com as mamas a tocar no queixo. Refiro-me a peças um bocadinho mais discretas do que isso. Assim de repente, estou-me a lembrar de um maravilhoso corpete em pele da Intimissimi que tenho ali na gaveta e que já usei com uma camisa aberta, por exemplo. Mas bom, o que não falta pelas lojas deste mundo são peças inspiradas em lingerie: saias, vestidos, bodies, calções, tops, you name it. Não é uma tendência fácil. Tem de ser usada com alguma contenção, sob pena de se ficar com um ar assim um bocadinho a atirar para o aprostituzado. Pessoalmente, gosto das peças mais discretas, só com um apontamento de renda, como os calções da Zara (número 10) que já moram no meu roupeiro. Para os vestidos acho que já é preciso ter outro andamento e outro corpo. Giros, mas não para mim. Ficam algumas ideias.

 

1- Zara
2- H&M 15€
3- Mango 27€
4- Malene Birger 205€
5- Zara 37€
6- Zara
7- Pull & Bear 24€
8- Dolce & Gabbana 755€
9- Lover 290€
10- Zara 29€
11-  Blanco 23€

A manequim Fiona na Moda Lisboa, com um vestido combinação G-Sel. Gosto muito.

 

53 Comentários
  • Briana

    quando se sabe usar fica muito giro

    10/18/2013 at 13:26 Responder
  • ALCINA CUNHA

    Por muito que tente, não consigo gostar dessa tendência. Acho que é de mais… =/

    10/18/2013 at 13:38 Responder
  • Anónimo

    Um dia a moda é andar com um ralhoto na cabeça e td a gente vai aderir 😀

    10/18/2013 at 13:51 Responder
    • Anónimo

      ahahah exactamente! Enfim…

      10/18/2013 at 15:20 Responder
    • Anónimo

      Por favor, difina ralhoto.

      10/18/2013 at 15:37 Responder
    • Anónimo

      Caro anónimo:
      Concordo inteiramente. Mas penso que só vai aderir quem não souber pensar. As freiras e os padres é que andam de igual, e mesmo esses diferem em certos apontamentos consoante a ordem a que pertencem.

      10/18/2013 at 16:59 Responder
    • Anónimo

      AHAHA muito bom este comentário.

      10/18/2013 at 18:15 Responder
    • Sara

      Tive dificuldades em descobrir o que significava ralhoto e o que consegui foi: ralhoto = cocó! Estarei certa? LOL

      10/20/2013 at 13:55 Responder
  • Anónimo

    Acho bonito em alguns casos, mas nisso sou um pouco conservadora: roupa de dormir e interior é mesmo para dormir e para usar debaixo da roupa normal. Faço uma exceção aos corpetes à la gótica, por exemplo.

    10/18/2013 at 14:00 Responder
  • Joana Durães Lopes

    Perdoem-me os fãs mas a Fiona é muito feiona!
    A tendência, se usada em alguns apontamentos, fica bem.

    10/18/2013 at 14:10 Responder
  • Mary

    Para o teu corpo é que isto dá, senhora Dona popcorn…se forem pessoas muito magras , fica sem emoção nenhuma, se forem daquelas boazonas, parece que está a pedir "vem me comer"…e se forem mulheres roliças, parece que vão para um cabaret de beira de estrada. O ideal é assim alguém como a pipoca, elegante, sem grandes curvas…digo eu!!

    10/18/2013 at 14:10 Responder
  • Joana Durães Lopes

    Perdoem-me os fãs mas a Fiona é muito feiona!
    A tendência, em apontamentos discretos, fica muito giro!

    10/18/2013 at 14:11 Responder
  • Mary

    Pipoca por amor da santa não caias no ridículo de vestir uma coisas destas, isto é para gente com curvas e com sex appeal, não é para uma branquela de corpinho a ceder á lei da gravidade. O teu estilo é mais chiquérrimo…beijoquinhas

    10/18/2013 at 14:12 Responder
    • Anónimo

      Simpática…

      10/18/2013 at 21:30 Responder
  • Mary

    LOL…aceita só o primeiro coment porque no segundo foi netjacking!!

    10/18/2013 at 14:13 Responder
  • Anónimo

    Não gosto nada! Quando estava a ler a descrição estava à espera de ver peças de sair à rua, mas com algum toque "lingerie inspired" (embora na minha cabeça não conseguisse imaginar o que isso era), mas quando vi a selecção que publicas fico apenas a achar… que são peças normais de lingerie / roupa de dormir! Tirando as saias, okay, que têm um ar hediondo e estão boas para disfarce de Halloween. Não sabia que isto era uma tendência, mas não gosto nada, parece apenas pegar nos pijamas e sair com eles à rua.

    10/18/2013 at 14:16 Responder
  • Anónimo

    Quando não se sabe o que fazer… inventa-se!

    De "cuminação" (como dizia a minha avó, Deus a tenha), não obrigada 🙂

    10/18/2013 at 14:49 Responder
  • Anónimo

    Gosto muito desta tendência, principalmente em tops e vestidos. Mas sim, os vestidos não ficam bem a qualquer corpo…

    10/18/2013 at 14:57 Responder
  • Ana Rita Moreira

    É como tu dizes em leves apontamentos ou de forma discreta, adoro. Por acaso se já tivesse visto esses calções da Zara antes, também estariam no último post que publiquei, onde mostrei as minhas novas comprinhas 😉

    R de Rita

    10/18/2013 at 15:03 Responder
  • Inês Henriques

    Sinceramente não gosto muito desta tendência mas gostos não se discutem 🙂

    http://diariodeumapensadora.blogs.sapo.pt/

    10/18/2013 at 15:18 Responder
  • Anónimo

    Se for uma coisa, como a Pipoca diz, discreta ainda gosto. Uma coisa simples mas ali um quê de sensualidade. Nada de exuberâncias. Gosto de algumas pecinhas apresentadas. E claro que ter um bom corpo ajuda à coisa 🙂
    Beijinhos

    10/18/2013 at 15:26 Responder
  • Myself and I

    Como é possível uma mãe de família usar uns calções desse tamanho?? Como é que o marido a deixa sair à rua nesses preparos?? LOOOOOOOOOOOL
    Confesso que estava mesmo à espera de ver comentários deste tipo por aqui! 😀
    Mas a Pipoca é gira, elegantérrima e deve mesmo é aproveitar e ser ela mesma! Quanto à moda… bem, estamos de acordo que tem de ser usada com certo cuidado para não se ser confundida com as "mulheres da vida" (como dizia a minha avó!)
    hehehe
    beijinhos a todos aí por casa 😀

    10/18/2013 at 15:29 Responder
    • Anónimo

      Já cá faltava este comentário, como quem não quer a coisa a "meter nojo". Já chega de bater no ceguinho, não? Pior do que os comentários idiotas são estes que acabam por se tornar chaaatos e parvos.
      A saia da D&G é linda, demasiado linda até para estar no meio das outras peças (pessoalmente odeio as outras).

      10/19/2013 at 04:42 Responder
  • Anónimo

    Este estilo não me convence …

    10/18/2013 at 15:43 Responder
  • Anónimo

    Já me estou a rir com os comentários parvos que hão de vir. Falar de roupa parece que suscita a parvoíce que há em certas pessoas. Susy

    10/18/2013 at 15:54 Responder
  • Anónimo

    Eu gostava que as pessoas percebessem que isto e por falta de ideias. Daqui a uns anos toda a gente vai achar ridiculo ter sido moda andar de sapatilhas de saltos altos, vestidos de lingerie e calcoes de pijama.

    10/18/2013 at 16:01 Responder
  • Anónimo

    ou bem que se vai à rua ou bem que se vai para a cama..
    mixed feelings..

    10/18/2013 at 16:11 Responder
  • Justo Ruiz
    10/18/2013 at 16:15 Responder
  • Vera Oliveira

    As calções da Zara, numero custa 22 euros e não 29 euros.

    Vera Oliveira

    10/18/2013 at 16:39 Responder
  • Nadinha de Importante

    Isto estou mesmo Outof Fashion! Pessoalmente, não me sentiria confortável. Até pode ser muito giro, mas não dá para mim!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    10/18/2013 at 16:43 Responder
  • Anónimo

    Que coisa mais horrível. Anda tudo louco? Agora vão de camisa de dormir para a rua? A diferença entre esta tendência e as camisolas de futebol americano, é que estas são mais "chiques". God!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    10/18/2013 at 16:57 Responder
  • Não é coisa que aprecie…..

    http://www.semjeitonenhum.com

    10/18/2013 at 17:04 Responder
  • Pipoca Arrumadinha

    Uma boa sugestão para quem gosta!

    10/18/2013 at 17:08 Responder
  • Os homens não são todos iguais

    Não gosto muito dessa tendência, vai ser mal usada e mal interpretada de certeza.

    10/18/2013 at 17:54 Responder
  • Paula

    Eu não me atrevo.
    Não gosto do ar vulgar!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    10/18/2013 at 18:23 Responder
  • Anita Costa

    Hummm não, isso não consigo aderir.. =)

    10/18/2013 at 18:24 Responder
  • Ana Sofia Santos

    ui se as leggings foi uma desgraça, agora nem ate tenho medo de abrir os olhos

    10/18/2013 at 18:32 Responder
  • Anónimo

    Boa tarde Ana. Este ano sou finalista e irei ao baile de finalistas. Sei que ainda falta alguuuuuuuum tempo mas já ando a pensar no vestido!! Quando chegar a altura aproximada poderia fazer um post com alguns vestidos bonitos de gala/cerimónia com preços acessíveis e à venda em lojas de centro comercial, zona chiado, etc..? Fico muito agradecida!

    10/18/2013 at 18:40 Responder
  • Anónimo

    li tudo, mas continuo a pensar …o que é um ralhoto????

    10/18/2013 at 20:16 Responder
    • Anónimo

      Vai ao dicionário :), uns dizem ralhoto outros rilhoto. O comentário tem ironia e até que está engraçado.

      10/19/2013 at 14:32 Responder
    • tummytuck

      É uma bolinha de… cocó.

      10/19/2013 at 14:41 Responder
  • Filipa

    Gosto muito desta nova rúbrica, continua Pipoca 😉

    10/18/2013 at 20:41 Responder
  • Anónimo

    Isto não tem ponta por onde se pegue…

    10/18/2013 at 20:49 Responder
  • Anónimo

    Há um top da zara em pele e com renda girissimo também. É uma questão de saber combinar!

    10/18/2013 at 21:17 Responder
  • Anónimo

    meu deus o mundo está perdido.a moda de hj é taooo foleira…..

    10/18/2013 at 21:43 Responder
    • Anónimo

      querem ser tão diferentes e depois ficam tão pirosas. O que é feito da verdadeira elegância? Do saber vestir de acordo com o corpo que se tem?
      Banhas com fartura, mas barriga à mostra. É isto estar-se fashioin?

      10/19/2013 at 13:53 Responder
    • Anónimo

      enfim :/

      10/19/2013 at 22:04 Responder
  • Tamborim Zim

    Não.

    10/18/2013 at 22:22 Responder
  • S*

    Não me parece elegante.

    10/19/2013 at 14:08 Responder
  • Anónimo

    O vestido 5 custa 25€ 🙂

    10/19/2013 at 16:12 Responder
  • Anónimo

    Eu quero ver um "hoje deu-me para isto" com os calções da zara!!!! Pliz pliz pliz!

    10/19/2013 at 21:17 Responder
  • Loja dos Corsets

    Não sendo minha intenção fazer SPAM, mas no link que se segue podes encontrar muitas peças desse género, um misto de lingerie e não-lingerie, lindssimas, a preço muito apeteciveis. Ora espreita e diz-me lá o que achas. A tua opinião é importante para mim. https://www.facebook.com/Loja.dos.Corsets

    10/20/2013 at 00:46 Responder
  • Sara Henriques

    Pipoca, quando vi esta imagem, lembrei-me imediatamente do teu post.
    Há gente muito sem noção! Made in US, where else? 😛

    http://dontmesswithmyheels.blogspot.pt/2013/10/what-were-they-thinking-7.html

    Beijinhos!!

    10/21/2013 at 11:51 Responder

Deixe um comentário