Se têm aí por casa pecinhas de lingerie que têm muita pena que sejam só isso mesmo, lingerie, esta é a altura certa para a trazerem à rua sem pudores. Não, minhas boas amigas, não vos quero ver por aí em cinto de ligas e soutiens push up que vos deixam com as mamas a tocar no queixo. Refiro-me a peças um bocadinho mais discretas do que isso. Assim de repente, estou-me a lembrar de um maravilhoso corpete em pele da Intimissimi que tenho ali na gaveta e que já usei com uma camisa aberta, por exemplo. Mas bom, o que não falta pelas lojas deste mundo são peças inspiradas em lingerie: saias, vestidos, bodies, calções, tops, you name it. Não é uma tendência fácil. Tem de ser usada com alguma contenção, sob pena de se ficar com um ar assim um bocadinho a atirar para o aprostituzado. Pessoalmente, gosto das peças mais discretas, só com um apontamento de renda, como os calções da Zara (número 10) que já moram no meu roupeiro. Para os vestidos acho que já é preciso ter outro andamento e outro corpo. Giros, mas não para mim. Ficam algumas ideias.

Briana
quando se sabe usar fica muito giro
ALCINA CUNHA
Por muito que tente, não consigo gostar dessa tendência. Acho que é de mais… =/
Anónimo
Um dia a moda é andar com um ralhoto na cabeça e td a gente vai aderir 😀
Anónimo
ahahah exactamente! Enfim…
Anónimo
Por favor, difina ralhoto.
Anónimo
Caro anónimo:
Concordo inteiramente. Mas penso que só vai aderir quem não souber pensar. As freiras e os padres é que andam de igual, e mesmo esses diferem em certos apontamentos consoante a ordem a que pertencem.
Anónimo
AHAHA muito bom este comentário.
Sara
Tive dificuldades em descobrir o que significava ralhoto e o que consegui foi: ralhoto = cocó! Estarei certa? LOL
Anónimo
Acho bonito em alguns casos, mas nisso sou um pouco conservadora: roupa de dormir e interior é mesmo para dormir e para usar debaixo da roupa normal. Faço uma exceção aos corpetes à la gótica, por exemplo.
Joana Durães Lopes
Perdoem-me os fãs mas a Fiona é muito feiona!
A tendência, se usada em alguns apontamentos, fica bem.
Mary
Para o teu corpo é que isto dá, senhora Dona popcorn…se forem pessoas muito magras , fica sem emoção nenhuma, se forem daquelas boazonas, parece que está a pedir "vem me comer"…e se forem mulheres roliças, parece que vão para um cabaret de beira de estrada. O ideal é assim alguém como a pipoca, elegante, sem grandes curvas…digo eu!!
Joana Durães Lopes
Perdoem-me os fãs mas a Fiona é muito feiona!
A tendência, em apontamentos discretos, fica muito giro!
Mary
Pipoca por amor da santa não caias no ridículo de vestir uma coisas destas, isto é para gente com curvas e com sex appeal, não é para uma branquela de corpinho a ceder á lei da gravidade. O teu estilo é mais chiquérrimo…beijoquinhas
Anónimo
Simpática…
Mary
LOL…aceita só o primeiro coment porque no segundo foi netjacking!!
Anónimo
Não gosto nada! Quando estava a ler a descrição estava à espera de ver peças de sair à rua, mas com algum toque "lingerie inspired" (embora na minha cabeça não conseguisse imaginar o que isso era), mas quando vi a selecção que publicas fico apenas a achar… que são peças normais de lingerie / roupa de dormir! Tirando as saias, okay, que têm um ar hediondo e estão boas para disfarce de Halloween. Não sabia que isto era uma tendência, mas não gosto nada, parece apenas pegar nos pijamas e sair com eles à rua.
Anónimo
Quando não se sabe o que fazer… inventa-se!
De "cuminação" (como dizia a minha avó, Deus a tenha), não obrigada 🙂
Anónimo
Gosto muito desta tendência, principalmente em tops e vestidos. Mas sim, os vestidos não ficam bem a qualquer corpo…
Ana Rita Moreira
É como tu dizes em leves apontamentos ou de forma discreta, adoro. Por acaso se já tivesse visto esses calções da Zara antes, também estariam no último post que publiquei, onde mostrei as minhas novas comprinhas 😉
R de Rita
Inês Henriques
Sinceramente não gosto muito desta tendência mas gostos não se discutem 🙂
http://diariodeumapensadora.blogs.sapo.pt/
Anónimo
Se for uma coisa, como a Pipoca diz, discreta ainda gosto. Uma coisa simples mas ali um quê de sensualidade. Nada de exuberâncias. Gosto de algumas pecinhas apresentadas. E claro que ter um bom corpo ajuda à coisa 🙂
Beijinhos
Myself and I
Como é possível uma mãe de família usar uns calções desse tamanho?? Como é que o marido a deixa sair à rua nesses preparos?? LOOOOOOOOOOOL
Confesso que estava mesmo à espera de ver comentários deste tipo por aqui! 😀
Mas a Pipoca é gira, elegantérrima e deve mesmo é aproveitar e ser ela mesma! Quanto à moda… bem, estamos de acordo que tem de ser usada com certo cuidado para não se ser confundida com as "mulheres da vida" (como dizia a minha avó!)
hehehe
beijinhos a todos aí por casa 😀
Anónimo
Já cá faltava este comentário, como quem não quer a coisa a "meter nojo". Já chega de bater no ceguinho, não? Pior do que os comentários idiotas são estes que acabam por se tornar chaaatos e parvos.
A saia da D&G é linda, demasiado linda até para estar no meio das outras peças (pessoalmente odeio as outras).
Anónimo
Este estilo não me convence …
Anónimo
Já me estou a rir com os comentários parvos que hão de vir. Falar de roupa parece que suscita a parvoíce que há em certas pessoas. Susy
Anónimo
Eu gostava que as pessoas percebessem que isto e por falta de ideias. Daqui a uns anos toda a gente vai achar ridiculo ter sido moda andar de sapatilhas de saltos altos, vestidos de lingerie e calcoes de pijama.
Anónimo
ou bem que se vai à rua ou bem que se vai para a cama..
mixed feelings..
Justo Ruiz
Fiona, always amazing!
http://www.thefashionguideblog.blogspot.com
Vera Oliveira
As calções da Zara, numero custa 22 euros e não 29 euros.
Vera Oliveira
Nadinha de Importante
Isto estou mesmo Outof Fashion! Pessoalmente, não me sentiria confortável. Até pode ser muito giro, mas não dá para mim!
nadinhadeimportante.blogspot.pt
Anónimo
Que coisa mais horrível. Anda tudo louco? Agora vão de camisa de dormir para a rua? A diferença entre esta tendência e as camisolas de futebol americano, é que estas são mais "chiques". God!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cê
Não é coisa que aprecie…..
http://www.semjeitonenhum.com
Pipoca Arrumadinha
Uma boa sugestão para quem gosta!
Os homens não são todos iguais
Não gosto muito dessa tendência, vai ser mal usada e mal interpretada de certeza.
Paula
Eu não me atrevo.
Não gosto do ar vulgar!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Anita Costa
Hummm não, isso não consigo aderir.. =)
Ana Sofia Santos
ui se as leggings foi uma desgraça, agora nem ate tenho medo de abrir os olhos
Anónimo
Boa tarde Ana. Este ano sou finalista e irei ao baile de finalistas. Sei que ainda falta alguuuuuuuum tempo mas já ando a pensar no vestido!! Quando chegar a altura aproximada poderia fazer um post com alguns vestidos bonitos de gala/cerimónia com preços acessíveis e à venda em lojas de centro comercial, zona chiado, etc..? Fico muito agradecida!
Anónimo
li tudo, mas continuo a pensar …o que é um ralhoto????
Anónimo
Vai ao dicionário :), uns dizem ralhoto outros rilhoto. O comentário tem ironia e até que está engraçado.
tummytuck
É uma bolinha de… cocó.
Filipa
Gosto muito desta nova rúbrica, continua Pipoca 😉
Anónimo
Isto não tem ponta por onde se pegue…
Anónimo
Há um top da zara em pele e com renda girissimo também. É uma questão de saber combinar!
Anónimo
meu deus o mundo está perdido.a moda de hj é taooo foleira…..
Anónimo
querem ser tão diferentes e depois ficam tão pirosas. O que é feito da verdadeira elegância? Do saber vestir de acordo com o corpo que se tem?
Banhas com fartura, mas barriga à mostra. É isto estar-se fashioin?
Anónimo
enfim :/
Tamborim Zim
Não.
S*
Não me parece elegante.
Anónimo
O vestido 5 custa 25€ 🙂
Anónimo
Eu quero ver um "hoje deu-me para isto" com os calções da zara!!!! Pliz pliz pliz!
Loja dos Corsets
Não sendo minha intenção fazer SPAM, mas no link que se segue podes encontrar muitas peças desse género, um misto de lingerie e não-lingerie, lindssimas, a preço muito apeteciveis. Ora espreita e diz-me lá o que achas. A tua opinião é importante para mim. https://www.facebook.com/Loja.dos.Corsets
Sara Henriques
Pipoca, quando vi esta imagem, lembrei-me imediatamente do teu post.
Há gente muito sem noção! Made in US, where else? 😛
http://dontmesswithmyheels.blogspot.pt/2013/10/what-were-they-thinking-7.html
Beijinhos!!