Site Meter
Diz que está na moda #1 - A Pipoca mais doce
17 Out

Diz que está na moda #1

As t-shirts, vestidos, sweats e sabe-se lá mais o quê inspiradas no futebol americano são uma das grandes tendências da estação. E, contrariamente a outras que andam por aí, desta eu gosto muito. Acho giro misturar o ar mais informal e descontraído destas peças com umas calças muito justas, uns calções ou uma saia em pele, uns stiletto, uma carteira gira e vamos embora.

 

1- Pull and Bear 19€
2- Pull and Bear 35€
3- Mango 41€
4- Mademoiselle’s Tee 45€
5- Blanco 13€
6- LPD New York 86,10€
7 Primark 9€
8- Zara 19€

 

 

 

 

 

 

 

47 Comentários
  • A Gata de Saltos Altos

    Não fazem muito o meu estilo, MAS…nunca digas nunca! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    10/17/2013 at 14:45 Responder
  • Anónimo

    Para já não me convencem. Com uns stilleto, pior ainda. Para mim não, obrigada!

    10/17/2013 at 14:49 Responder
  • Alexandra de Amorim

    Gosto da 4 e da 5! 🙂

    The gLiTtEr Side

    10/17/2013 at 14:52 Responder
  • ALCINA CUNHA

    Pois, não gosto muito desta tendência, mas gosto de ver nos outros =)

    10/17/2013 at 15:01 Responder
  • Anónimo

    A 1ª da pull está a fazer-me olhinhos. Ainda por cima costumo ter uma boa experiência com essa marca, com a roupa a durar-me muito tempo.

    10/17/2013 at 15:11 Responder
  • Joana V

    Também não fazem muito o meu estilo, acho-as engraçadas apenas para o desporto, mas para trabalhar acho q dá um ar de desleixado…Ou talvez porque nao saberia conjugá-las com as peças certas.

    10/17/2013 at 15:22 Responder
  • Anita Costa

    Eu também gosto muito! Gosto de combinar com uma parte de baixo mais formal para dar esse look =)

    10/17/2013 at 16:12 Responder
  • helena dias

    Para já não me cativam mas como diz o povo “primeiro estranhasse depois entranhasse”

    10/17/2013 at 16:36 Responder
    • Anónimo

      primeiro estranhasse depois entranhasse ???????????????? WHAT ???

      10/18/2013 at 07:48 Responder
    • Anónimo

      ironia, senhores, ironia!

      10/18/2013 at 16:59 Responder
    • Anónimo

      Primeiro ESTRANHA-SE, depois ENTRANHA-SE!!! Português, senhores, português!!!

      Bárbara

      10/18/2013 at 22:15 Responder
  • Anónimo

    Ai JASUS que me caiu tanto no goto a da Blanco 🙂

    10/17/2013 at 16:36 Responder
  • Anónimo

    assim escapa.agora meninas usarem camisolas da nba e usarem como vestidos!!! medo!

    10/17/2013 at 16:45 Responder
  • Anónimo

    não gosto.

    10/17/2013 at 16:55 Responder
  • Sandra

    pipoquita acha que a minha barriguinha de 6 meses ficava bem dentro delas? 😉

    beijinhos

    10/17/2013 at 16:59 Responder
  • Gremelinica

    Não são bem a minha praia, mas a segunda era capaz de ter escapatória com uma saia ou calções de pele…

    10/17/2013 at 17:05 Responder
  • M.

    Também gosto de misturar o ar informal, com o mais informal…ando a namorar a n.º 2, da Pull & Bear…só espero ainda encontrá-la!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    10/17/2013 at 17:36 Responder
  • Pipoca Arrumadinha

    Bom gosto de todas muito bonitas!

    10/17/2013 at 18:04 Responder
    • Anónimo

      mais do mesmo? que falta de originalidade

      10/17/2013 at 21:35 Responder
    • Pipoca Arrumadinha

      Meu amigo para falar em originalidade devia ler primeiro o blog e depois se quiser opinar faça esse favor é só uma ideia que eu lhe deixo com muita calma.

      10/18/2013 at 17:07 Responder
    • Anónimo

      Acho que o nome diz tudo. Qual é a necessidade? Explique-me lá.

      10/19/2013 at 12:36 Responder
  • Também gosto desta tendência 😉

    http://www.semjeitonenhum.com

    10/17/2013 at 18:26 Responder
  • Anónimo

    Todas horrorosas e foleiras que até dói

    10/17/2013 at 19:36 Responder
  • Anónimo

    Giro para quando ainda se anda no secundário.

    10/17/2013 at 19:44 Responder
  • Anónimo

    para camisas de dormir até que estão bem.

    Estas camisolas com stilletos, parece que saimos da cama, bateram à porta e calçamos o que apareceu primeiro.

    10/17/2013 at 20:28 Responder
    • Anónimo

      AHAHAHA tal e qual

      10/18/2013 at 07:47 Responder
  • Anónimo

    E o que é que nós temos que ver com o american football?
    Por acaso eles vestem roupa inspirada no fado?
    Gostamos tanto de andar atrás dos outros!

    10/17/2013 at 20:31 Responder
    • Anónimo

      ahahahahahahaahahahahahahahahahahahah bem apontado.

      10/17/2013 at 21:39 Responder
    • Anónimo

      ahahahahahahah mt bom. 7 saias dão imenso (deixa me falar à tia) jeito.

      10/18/2013 at 08:17 Responder
    • Ana N.

      Já agora… O futebol americano também já existe em portugal, é um desporto em crescimento que vai para a V edição da Liga.

      Eu cá sou por estes marmanjos https://www.facebook.com/MaximinosWarriors (Braga) mas há várias equipas espalhadas pelo país…

      Ora portanto, até não é assim tão descabido!
      P.S. Conheço americanos gostam mais das nossas tradições que muitos portugueses…

      10/18/2013 at 08:29 Responder
    • Anónimo

      Pipoca… não havia necessidade dessa resposta…. costumo gostar do espirito sarcastico… mas desta vez…

      SO

      10/18/2013 at 08:39 Responder
    • monica

      Muito bom!!!

      10/18/2013 at 09:23 Responder
    • A Gata de Saltos Altos

      LOOOOOL Parti-me a rir! 😀 😀

      10/18/2013 at 10:34 Responder
  • Paula

    Não consigo gostar…
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    10/17/2013 at 21:18 Responder
  • jo

    Adoro!! Penas a Forever 21 não existir aí, tem coisas espectaculares deste género, e nada caro!
    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    10/18/2013 at 06:18 Responder
  • Anónimo

    Não morro de amores, mas gosto de ver!

    10/18/2013 at 08:32 Responder
  • Nadinha de Importante

    Gosto, só não sei se fico bem com elas..

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    10/18/2013 at 09:03 Responder
  • Anónimo

    A nº 73 esqueceu-se de se vestir? Vestiu a parte de cima, calçou-se, e pimba, saiu para a rua.
    Xinapá, que feio!

    10/18/2013 at 11:29 Responder
  • Anónimo

    opinião de gajo:
    i) tudo começou porque as namoradas de alguns jogadores de futebol americano começaram a postar fotos nas redes sociais com as camisolas dos namorados.
    ok, tudo bem.
    ii) quanto a usar ou não:
    se a miúda é do género "sporty" e se é para um fim de semana, numa ocasião específica em que tudo será informal – passeio pelo parque, andar de bicicleta, caminhada, etc.etc.), não me parece mal.
    só tem é que encaixar no resto do conjunto. mas com saltos, nem pensar, no way.
    a 2ª é a mais atraente (falo da camisola LOL), mas não me parece que se ajuste a uma miúda baixa. ou larga.
    claro que o contexto (situação, resto das pessoas, etc.) é muito importante.
    provocação: alguma das meninas que estão a ler gostavam de ir jantar com o namorado ao restaurante "in" estando vós com um vestido e ele com esta camisola? pois…. acho que perceberam a ideia.
    quanto à cena "tradição americana" vs. "fado", bom, infelizmente nós portugueses, ainda não ditamos nenhuma tendência, os Estados Unidos (ou melhor, o seu estilo "american lifestyle"), sim, apesar de eu achar que nas ruas cada vez mais se vêm pessoas mais giras. tal como nos Estados Unidos, claro.

    Beijos,
    Johnny bravo

    10/18/2013 at 11:48 Responder
    • Anónimo

      Estudei no médio oriente num colégio americano e posso garantir-te que os americanos ganham em absoluta falta de estilo. Batem todos ou outros. Nunca vi gente mais mal vestida, penteada, sem maneiras e quanto a inteligência… nem é bom falar. Os melhores alunos: portugueses e indianos!

      10/18/2013 at 18:11 Responder
  • Anónimo

    Gostei do comentário do gajo 🙂
    Acho que é mesmo isso!
    Tanto queremos fazer que por vezes cai-se numa imagem de desleixo, de "acordei e vesti o que calhou" que muitas vezes nem é o nosso estilo, mas é MODA! Enfim…

    10/18/2013 at 14:52 Responder
  • InêsS.

    Adoro esta nova rubrica! You go girl!!! 🙂 Beijinhos

    10/19/2013 at 02:53 Responder
  • Anónimo

    Concordo totalmente. Acho tao foleirinho imitarmos sempre as influencias que vem dos Estados Unidos. E' como se nao tivessemos identidade.
    Tal como acho foleiro traduzir os nomes dos eventos para nomes em ingles. Qual e' a necessidade? E' uma coisa muito provinciana, desculpem la' que vos diga.
    Estou 'a vontade para falar porque vivi muitos anos em Nova Iorque, e agora vivo em Londres. Entristece-me que percamos tempo a publicitar tendencias que nos sao alheias. As camisolas do futebol americano sao so' um exemplo, quase sem importancia ate'. O pior e' que ha' mais quinhentos exemplos.
    Gostava que tivessemos todos mais personalidade e mais originalidade.
    Um bom dia para todos!

    10/19/2013 at 16:08 Responder
  • Ana Simões

    Adoro, mas se vestisse uma ficava mesmo a parecer um jogador de futebol americano, por isso declino. Ainda me faziam uma placagem na rua.

    10/19/2013 at 20:06 Responder
  • Anónimo

    Pipoca gosto muito do teu blogue, permite-me apenas uma correção, a blusa da Mango custa apenas 29.99 e não 41€. beijinhos e votos de muito sucesso 🙂

    10/20/2013 at 04:34 Responder

Deixe um comentário